sábado, 1 de agosto de 2009

Tadaima!

Olá a todos,

Primeiramente preciso fazer uma observação. Peço a todos que leiam as notas de rodapé à medida que encontrarem as marcações no texto.

Acredito que antes de começar a escrever novos textos, preciso dar uma explicação a vocês sobre o que, de fato, é este novo blog.
Na realidade, o "shoebox" ou "caixa de sapato", como queiram chamá-lo, nada mais é do que a continuação do "Sangue de Quati". O meu antigo blog que teve um fim um tanto trágico¹.
Acredito também que, de tanto usar a expressão "sangue de quati", acabei distiorando² o efeito do nome e acabei com a graça do título do blog... e já que a graça do nome já não era mais engraçada, não fazia sentido usá-lo. Desgraça por desgraça, crio um novo nome. Pelo menos é novo e eu adoro coisas novas! Elas têm um cheiro bom (?)
Bem, antes de ser tomado pelos delírios nonsensísticos³, vou passar logo as informações mais importantes e terminar esta ladainha.
Como vocês podem perceber, os textos publicados no antigo blog estão logo abaixo e em letra "melhuda" (como diria meu primo Vinícius) para e se vocês quiserem conferir, sabendo, é claro, que eles, agora, pouco dizem de mim.

Acho que é isso (por enquanto). Espero que ainda tenham paciência para me ler.


Pronto.


Um tanto trágico¹: E-mail desativado e senha perdida, o que tornou impossível novas atualizações.

Distiorando²: vocábulo usado pela minha família. O mesmo que "deteriorar".

Nonsensístico³: neologismo para "sem sentido". Da mesma família do "downloadiar".

Um comentário:

  1. Garanto que vai ser melhor do que o Sangue, se você tiver realmente disposto a meter mão e postar uma enxurrada de nonsensismos.

    E o "melhuda" não é de autoria minha, é de Raulinda. Abafa. Se ela ler isso aqui, vai dar piti e querer resgatar os derêtchu dela.

    A propósito: okarei nasai!

    ResponderExcluir